Aviso - está a ligar para um blog que agora não pertence à tmn e vague só há uma, ok?

Como é óbvio
a sacaninha que se está a fazer passar por mim, como no 1º comentário do post anterior,
não sou eu, obviamente. E refiro-me a 'ela'. Uma qualquer q não vem vida própria/tomates/coragem para dar o nome - e tanto pode ser homem ou mulher.
Não há aí, dentro dessa cabeça mal formada um pingo de amor próprio e dignidade?
Sê uma mulher a sério ou um homem a sério e assume-te, mostra quem és, sem te fazer passares por mim.
Defende as tuas ideias, cria mais um blog :P e diz mal dos outros sem pudôr. Exercita a inteligência do sábio e cordial confronto.
É tão fácil dizer mal e criar confusão de cabeça tapada (
tão fácil que não me seduz minimamente e eu só gosto de coisas estimulantes, não me contento com a mediania!, além de que sou bem formada!).
É tão fácil dizer bem de cabeça descoberta.
Fazer o oposto e ser uma mulherzinha - confrontar frontalmente dando o peito às balas e dizer bem de alguém sem ter que se identificar necessariamente não é para todos - é coisa de gente com
berço :) Coisa que pelas razões aduzidas obviamente não podes ter!
Qual a motivação de te dares ao trabalho de te fazeres passar por mim de forma a confundir as pessoas?
Óbvio q sou alguém q admiras :) Tem q se admirar mt alguém p/ fazer isso:) Admirar E ser mal formado.Só assim se justifica esse fazeres-te passar por mim. Não tens nada de giro para fazer, sei lá, ir ao cinema, estar com amigos, dançar?
Ai tão giro que eu agora vou lançar a confusão e criar um perfil igual ao da vague! Ai q tou q nem posso com tanta excitação! :P
És burro/a, pouco inteligente e mal formado/a e não tens tomates p/ me responder pq não dás a cara, o blog, alguma ponta por onde se te pegue - se é q tens algo em ti por onde se pegue... - já reparaste q sem te denunciar te ponho a nu e q tenho mais coragem na ponta de um dedo q tu nesse corpo todo?
Get a life!
PS: E, meus caros, acabei de activar a moderação de comentários. Até é bom, assim só publico quem me elogiar até ao limite da loucura. Fica já assente, ok? :D
(Diverti-me a escrever este post :p)