R e c l a m a r
Reclamações e reclamações, faxs, emails, cartas registadas com avisos de recepção, estou farta disto e de mau feitio, telefonemas de longos minutos, que se finalizam depois de posições inelutavelmente contraditórias com "A PT/Novis/Primeiro Ministro agradece o seu contacto e deseja-lhe a continuação de uma boa tarde".
Irra!
Ele é os Correios que têm correspondência atrasada/retida/perdida há 3 semanas porque a carteira e tal e coisa e não sei quê, parece que deixa o carro na esquina, pega nas cartas e distribui pelos prédios do quarteirão.
Mas olhe que só há 2 dias é que temos o correio atrasado, foi o que me transmitiu o chefe dos carteiros e isto porque eles ontem foram para uma jantarada e comeram alguma coisa que lhes fez mal e no dia seguinte ninguém foi trabalhar,
diz-me o chefe da estação dos CTT.Reclamação no livro competente, reclamação para a Divisão de Qualidade, email ao Provedor dos CTT, tudo com conhecimento. Eles que se entendam e prestem um serviço decente, onde as cartas não sejam atiradas para os quintais e jardins como nos tempos d'
casa na pradaria, para evitar que o cavaleiro desça do cavalo.
Etiquetas: Justiça ou nem tanto